(44) 3563-1101

Transparência:

Turismo em Farol

A cidade de Farol, localizada no estado do Paraná, é uma região repleta de belezas naturais e atrativos turísticos para os amantes da natureza. Com suas cachoeiras, corredeiras e saltos, Farol é o destino ideal para quem busca uma viagem tranquila e repleta de paisagens deslumbrantes.

 

Uma das atrações mais populares da cidade é a Cachoeira Salto Alto da Boa Vista, localizada no Rio Farol. Esse salto é conhecido por sua queda d'água imponente e por oferecer uma vista incrível da região. Outra cachoeira que não pode ser deixada de fora da lista é a Cachoeira Salto São Jorge, situada no Arroio Helena.

 

Além das cachoeiras, a cidade de Farol também é famosa por suas corredeiras. A Corredeira Arroio Paraguaio é uma das mais visitadas, oferecendo paisagens de tirar o fôlego e a oportunidade de praticar atividades como rafting e pesca. A Corredeira Assentamento Farol, no Rio Goioerê, é outra opção para quem deseja desfrutar de um passeio de barco ou de uma caminhada na natureza.

 

Para os amantes de saltos, Farol não decepciona. O Salto Boa Ventura, localizado no Arroio São Carlos, é um dos mais belos da região. Já o Salto José Lopes, situado no Rio Goioerê, é um local ideal para banho e piquenique. O Salto Paraguaio, no Arroio Paraguaio, é outra opção para os visitantes, enquanto o Salto Ernesto Guirro, no Rio Goioerê, é perfeito para praticar esportes aquáticos. Por fim, o Salto Água da Fonte, no Córrego Água da Fonte, é uma das opções mais tranquilas para um passeio em contato com a natureza.

 

Em resumo, a cidade de Farol é um destino perfeito para aqueles que desejam se conectar com a natureza e desfrutar de paisagens exuberantes. Com suas cachoeiras, corredeiras e saltos, Farol é uma viagem inesquecível para todos os turistas.