(44) 3563-1101

Transparência:

Gestão Atual / Conheça o Prefeito

Prefeito: OCLECIO MENESES

Partido: PODEMOS

O Prefeito de Farol, Oclecio Meneses, é membro do partido podemos e é responsável por administrar a cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes.

 

Desde que assumiu o cargo, o Prefeito Meneses tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população de Farol, por meio de projetos e ações que visam desenvolver a cidade de maneira equilibrada e sustentável. Algumas das suas principais prioridades incluem o aprimoramento dos serviços públicos, a valorização do patrimônio cultural e natural da cidade, e a promoção de iniciativas para fomentar o turismo local.

 

O Prefeito Meneses também tem buscado promover a participação da comunidade nas decisões que afetam sua cidade, estabelecendo uma relação de diálogo e transparência com os moradores. Ele acredita que é fundamental ouvir as necessidades e expectativas da população para poder oferecer soluções que realmente atendam às suas demandas.

 

Com sua visão progressista e sua dedicação à causa pública, o Prefeito Oclecio Meneses é reconhecido como um líder capacitado e comprometido com o futuro de Farol. Suas ações e políticas são um exemplo para todos aqueles que desejam construir uma cidade mais justa, equitativa e próspera.

Vice-Prefeito: IRANLEI SARAIVA

Partido: PODEMOS

Iranlei Saraiva é um homem dedicado e apaixonado por sua cidade natal, Farol. Além de ser o atual vice-prefeito da cidade, ele é também um agricultor de sucesso, dedicado ao desenvolvimento da agricultura na região.

 

Com anos de experiência e conhecimento na área, Iranlei tem se esforçado para promover a agricultura local e ajudar os agricultores da região a obter o sucesso que merecem. Ele é um defensor dos agricultores e trabalha incansavelmente para garantir que eles tenham as ferramentas e recursos necessários para prosperar.

 

Além de sua dedicação à agricultura, Iranlei também é conhecido por sua liderança e capacidade de unir as pessoas em torno de causas comuns. Ele é um verdadeiro amigo da comunidade e sempre está disposto a ajudar onde for necessário.

 

Como vice-prefeito, Iranlei tem se mostrado um líder dedicado e comprometido com o bem-estar da cidade e de seus moradores. Ele trabalha em estreita colaboração com o prefeito e outras lideranças locais para garantir que Farol continue a ser um lugar acolhedor e próspero para todos.

 

Em resumo, Iranlei Saraiva é um exemplo de dedicação e paixão pela sua cidade e sua comunidade. Ele é respeitado e admirado por todos que o conhecem e será lembrado com carinho por muitos anos.