(44) 3563-1101

Transparência:

Ouvidoria de Saúde Municipal

A principal função da ouvidoria municipal é fomentar um canal direto de comunicação entre as administrações públicas e os cidadãos. A ouvidoria é indispensável para que a administração viabilize o relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência aos órgãos públicos. Entendendo a importância da ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos esta administração disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento Ouvidoria Online. Os manifestantes poderão relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado à prefeitura municipal e a cidade.

Ouvidor Responsável: Nissia Aparecida Ferreira Renicz

Endereço: Situada na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Maranhão, s/n - CEP: 87.325-000 - Farol - PR

Telefone: 0800 642 21 09 ou (44) 3563-1292

Horário de funcionamento: 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Email: ouvidoria.nis.far@gmail.com

Formulário de Contato













Enviar Anônimo







FAQ (Perguntas Frequentes)

1. Como faço para relatar um problema de saúde na cidade?
Você pode usar o formulário de contato acima para relatar qualquer problema de saúde na cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitar informações, dar opiniões e fazer sugestões relacionadas à saúde municipal.

2. Qual é o horário de funcionamento da Ouvidoria de Saúde?
A Ouvidoria de Saúde Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

3. Posso enviar uma sugestão para melhorar os serviços de saúde?
Sim, você pode enviar sugestões para melhorar os serviços de saúde utilizando o formulário de contato acima.

4. Como faço para relatar uma situação urgente relacionada à saúde?
Em casos de situações urgentes relacionadas à saúde, entre em contato diretamente com os serviços de emergência ou procure ajuda médica imediata.

Lei de Proteção de Informações

A Lei de Proteção de Informações garante que todas as informações enviadas através deste formulário serão tratadas com total confidencialidade e não serão disponibilizadas ou compartilhadas com terceiros sem o consentimento do remetente, exceto nos casos em que haja obrigatoriedade legal de divulgação.