BOM DIA! QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017
Sanepar realiza reunião com a comunidade em Farol

O programa Comunidade Sanepar reuniu em Farol, na noite da última sexta-feira (22/09), diversas autoridades locais para apresentar as obras de saneamento e os serviços da Companhia. A equipe da empresa também ficou à disposição para esclarecer dúvidas e questionamentos dos participantes.

O gerente regional da Sanepar, Edson Lima, destacou a missão da Sanepar em contribuir para uma melhor qualidade de vida da população. “O saneamento básico está ligado diretamente com a qualidade de vida, com a saúde de cada uma das pessoas e nós, que desenvolvemos esse trabalho, estamos buscando aprimorá-lo cada vez mais”, disse.

Ele reforçou ainda a importância da união e das parcerias para a preservação do meio ambiente. “A Sanepar tem o seu papel, mas ela sozinha não consegue trazer o resultado que a sociedade precisa e só alcançará com a união de esforços, com ajuda do poder executivo, da câmara de vereadores, enfim, todos fazendo o seu papel”, disse.

A prefeita Angela Kraus aproveitou a oportunidade, para falar do projeto em parceria com a Sanepar, para a implantação de um aterro sanitário regional, que irá beneficiar diversos municípios. “Existe uma preocupação muito grande dos prefeitos para manutenção dos aterros, além do alto custo aos municípios, ele prejudica o gestor na pessoa física em caso de sanções. A Sanepar é uma empresa séria e tem pessoas qualificadas na área para dividir essa responsabilidade com cada município”, disse Angela.

Além da prefeita Angela, também estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Natalício Saraiva, os vereadores Amilton Dias, João Costa, Valdemar Correia e Moacir Bertolli, secretária de saúde, Gislaine Batista, secretária de educação, Maristela Balcerzak e secretária de assistência social, Mercedes Moreira.

Última atualização: 16/10/2017 15:02:46