BOM DIA! SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Em mais uma competição regional, alunos do projeto Karatê de Farol, brilham e conseguem medalhas

No último sábado (16/09), foi realizado na cidade de Cruzeiro do Oeste, a XIV Copa Noroeste de Karatê Tradicional. E mais uma vez, os alunos do projeto Karatê, desenvolvido pelo Departamento de Assistência Social, e treinados pelo professor Luiz Carlos de Souza, foram destaques, conseguindo excelentes resultados.

Segundo o professor Luiz Carlos, “os alunos de Farol brilharam na Copa Noroeste de Karatê. Destaque para o apoio recebido da administração municipal de Farol, para que estes alunos possam participar de competições como esta, e adquirirem mais experiência”, comentou.

O projeto Karatê é desenvolvido no município de Farol pelo Departamento de Assistência Social, com o total apoio da administração da prefeita
Angela Kraus. Os pais interessados em matricular os seus filhos, devem procurar o CRAS e fazer a inscrição. “Além do Karatê, temos vários outros projetos, que a nossa prefeita Angela faz questão de desenvolver para a nossa população. Entre os cursos, temos o Futsal, dança e pintura”, comentou a Secretária de Assistência Social, Mercedes Moreira.

Última atualização: 05/12/2017 15:56:24