AVISO DE VACINAÇÃO COVID-19

Postado em: 16/03/2023

Ler Notícia

O novo sistema de monitoramento de câmeras de segurança no município de Farol ajuda polícia rodoviária federal a identificar e prender veículo

Postado em: 13/03/2023

Ler Notícia

Prefeito Oclecio Meneses  Assina Contrato para a construção do novo Paço Municipal

Prefeito Oclecio Meneses Assina Contrato para a construção do novo Paço Municipal

Ler Notícia

Dr. Carlos Tetsuo Assada realiza mais de 60 exames de Ultrassonografia no município

Ler Notícia

Entrega de novos teclados aos alunos de música da cidade.

Ler Notícia

Entrega de kits maternidade para as mamães que participam do Programa Gestante Feliz.

Ler Notícia

Nova prefeitura de Farol. Depois de 28 anos finalmente uma sede a altura do município.

Postado em: 08/03/2023

Dia Internacional da Mulher

Postado em: 08/03/2023

Ler Notícia

A Prefeitura de Farol está com as mãos na massa para melhorar a infraestrutura da zona rural, do município

Postado em: 07/03/2023

Ler Notícia

Secretários, Diretores municipais e Vereadores de Farol, participam do Curso de Comunicação e Técnicas de Apresentação/Oratória.

Postado em: 06/03/2023

Ler Notícia

Prefeito Oclecio Meneses realizou a entrega oficial de um carro 0 km para a Secretaria de Ação Social

Postado em: 06/03/2023

Ler Notícia

Alunos da Rede Municipal de Farol participarão do Programa Proerd em 2023.

Postado em: 03/03/2023

Ler Notícia

Prefeito Oclecio Meneses realizou a entrega oficial de um novo carro para a Secretaria de Educação da cidade.

Postado em: 03/03/2023

1ª Conferência Municipal de Cultura de Farol

Postado em: 27/02/2023

Entrega de Kits Escolares

Postado em: 25/02/2023

Ler Notícia

A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação inaugura o Escóvometro.

Postado em: 23/02/2023

Ler Notícia

O município foi contemplado com o Programa do Governo do Estado Qualifica Paraná

Postado em: 15/02/2023

Ler Notícia

Prefeito Oclecio Meneses está em Brasília acompanhado de prefeitos da Comcam para reivindicar recursos para o município.

Postado em: 14/02/2023

Ler Notícia

Tarde animada na cidade de Farol com o Torneio de Futsal Feminino, que reuniu os times Doutor Camargo, Balança Rede, Farol e Parceira do Tião, no Ginásio de Esportes da cidade.

Postado em: 11/02/2023

Ler Notícia

Prefeito Oclecio Meneses Acompanha Adequação com Fresado Asfáltico na Estrada que Divide Municípios de Farol e Araruna

Postado em: 10/02/2023

Ler Notícia

Agricultores de Farol visitaram a mais importante feira de agronegócios da América Latina, o SHOW RURAL, em Cascavel.

Postado em: 08/02/2023

Ler Notícia

Prefeito Oclecio Meneses acompanha início da segunda etapa de recapeamento asfáltico em Farol

Postado em: 07/02/2023

Ler Notícia

Inicia a temporada de Cursos Profissionalizantes e gratuitos para os farolenses.

Postado em: 06/02/2023

Ler Notícia

Oficina de filosofia para crianças, idealizada pelos professores da Educação Infantil CMEI Menino Jesus e da Escola Municipal Casimiro de Abreu

Postado em: 02/02/2023