Arraiá dos 31 anos de Farol: Prefeito Oclecio Meneses destaca conquistas e investimentos e anuncia Expofar com Fernando e Sorocaba

Data de postagem: 24/06/2024

Um grande número de pessoas prestigiou o evento que marcou o aniversário de Farol com uma fogueira com 13 metros de altura

Grande público lotou o recinto montado para a realização do Arraiá de Aniversário de 31 anos Farol, na noite deste sábado, 22. A programação contou com acendimento da fogueira de 13 metros de altura e apresentações juninas e danças de quadrilhas, por alunos das Escolas Casimiro de Abreu, CMEI Menino Jesus e Colégio Estadual Cultura Universal, também de estagiários, além do grupo do Projeto Qualidade de Vida, com a Zumba. Um grande show da Banda Garrafão foi realizado resultando em um baile popular que animou a noite de Farol.

O evento promovido pelo Município de Farol, também louvou os santos juninos São João, São Pedro e Santo Antônio, padroeiro do município contando com barracas típicas de entidades e distribuição de bolo, quentão, pipoca e algodão doce, além brinquedos infláveis para crianças.

O prefeito Oclecio Meneses participou da programação juntamente com a primeira-dama Eliane Meneses, que também é secretária municipal de Assistência Social. Ele falou dos grandes projetos que vêm sendo realizados, destacando investimentos e mencionando 12 obras. Também anunciou construções de Unidade Básica de Saúde e uma nova creche, considerando que um novo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social já começou a ser construído.

Oclecio Meneses ainda explanou sobre obras de pavimentação asfálticas na cidade e no distrito de Martinópolis, bem como estradas rurais, confirmando que 100 por cento da cidade será asfaltada e frisou sobre a conquista do maior projeto da história de Farol, que é a pavimentação asfáltica da Estrada da Comunidade Água da Fonte, que foi confirmado em convenio de mais de R$ 7 milhões assinado pelo próprio governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”, nesta sexta-feira 21.

“Estamos transformando a vida das pessoas, trabalhando para que Farol tenha a melhor qualidade de vida do Paraná”, frisou o prefeito Oclecio Meneses, que muito emocionado, anunciou que o Governo do Paraná, deverá implantar um projeto, que foi criado em Farol, garantindo cadeiras de rodas motorizadas para deficientes físicos.

Expofar 2024 - Ao concluir o seu discurso, Oclecio Meneses anunciou a realização da Expofar – Feira Agroindustrial de Farol, com grandes shows, dentre eles da dupla de renome nacional Fernando e Sorocaba, nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

Presenças – Também participaram da programação, os secretários municipais, Douglas Laquias (Planeamento), Marli Almeida (Fazenda) Sandra Regina Felix (Saúde), Jaqueline Garcia (Educação) e David Maieski (Agricultura e Meio Ambiente), presidente da ACIFA, Claudiomar Schiavon, além dos vereadores Ademir Lage, Benedito Marcos Terra, Ivan Tavares e Amilton Dias da Silva, que é presidente do Poder Legislativo Municipal.