Ratinho Júnior e Oclecio Meneses assinam convênio de R$ 7 milhões para pavimentação em estrada rural de Farol

Ratinho Júnior e Oclecio Meneses assinam convênio de  R$ 7 milhões para pavimentação em estrada rural de Farol

Data de postagem: 21/06/2024

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses, esteve com o governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”, nesta sexta-feira, 21, onde juntamente com o deputado estadual Alexandre Curi e secretário de Estado de Infraestrutura, Sandro Alex, assinaram o convênio no valor de R$ 7.056.71,07, para as obras de pavimentação asfáltica da estrada ligando a sede do município a comunidade Água da Fonte, um total de 6,8 quilômetros. A assinatura foi durante um evento do Governo do Paraná que reuniu lideranças de toda a região em Campo Mourão.

Na oportunidade também foram anunciados recursos para o Hospital Santa Casa, que atende toda a região.

O prefeito Oclecio Meneses, que também esteve com demais prefeitos e lideranças da região agradeceu o apoio do Governo do Paraná ao projeto que apoia produtores rurais, moradores da zona rural e incentiva o Turismo Religioso. O presidente do Poder Legislativo de Farol, Amilton Dias da Silva também participou do evento.

Outros projetos – O Município de Farol vem realizando grandes projetos de pavimentação asfáltica de estradas rurais, considerando que na região da Vila Seca, a obra de pavimentação com três quilômetros de extensão, ligando a rodovia BR 272 até a Capela Nossa Senhora Aparecida, já foi executada e outros projetos estão sendo realizados, como no Distrito de Martinópolis, que já contou com instalação de galerias pluviais. Também serão realizadas obras de asfalto ligando a cidade até o Aterro Sanitário.