Farol realiza grandes obras de pavimentação de vias em projeto de abrangência 100 por cento

Farol realiza grandes obras de pavimentação  de vias em projeto de abrangência 100 por cento

Data de postagem: 20/06/2024

Mais de R$ 5 milhões estão sendo investidos e o distrito e Vila Rural também são contemplados

Correspondendo a um amplo projeto de melhoria da infraestrutura, o Município de Farol vem realizando importantes obras de pavimentação asfáltica resolvendo antigos problemas da comunidade. As ruas Alagoas, Goiás, Ceará, Pernambuco, Rio Grande Sul e Rua Vereador Jorge Aparecido Woicikoski, bem como vias no novo conjunto ao lado do Conjunto Vida Nova, já estão sendo preparadas para a pavimentação. São mais de R$ 5 milhões em investimentos do Programa Asfalto Novo Vida Nova, em uma parceria do Governo do Estado do Paraná e o Município de Farol.

O projeto também contempla o Distrito de Martinópolis e a Vila Rural, onde já foram executadas obras de instalações de galerias pluviais.

“As obras de pavimentação asfáltica resolvem antigos problemas, melhorando a vidas das pessoas sem nenhum custo aos moradores”, frisa o prefeito Oclecio Meneses, que vem acompanhando os trabalhos nas localidades.

Estradas Rurais Pavimentadas – Outro projeto vem garantindo a pavimentação asfáltica de estradas rurais, envolvendo todo o município.