Projeto com Viagem Romaria realiza sonhos de pessoas em Farol

Data de postagem: 18/04/2024

Um grupo formado por 42 pessoas de Farol, participou de uma viagem romaria para Aparecida do Norte neste final de semana, dias 14 e 15. A programação religiosa é resultado do Projeto Natal Iluminado, que contempla pessoas que decoram suas casas no período natalino, sendo promovido pelo Município de Farol através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O prefeito Oclecio Meneses e a primeira-dama, Eliane Meneses, que é secretária de Assistência Social, saudaram os participantes da viagem romaria no momento da partida. Eles destacaram a importância do projeto, contribuindo com um clima natalino envolvendo moradores e integrando a comunidade com incentivo a fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida.

“É um projeto do bem, em que a comunidade é incentivada e reconhecida ao amor e religiosidade”, salientou o prefeito Oclecio Meneses.

A programação contou com apoio da Assistente Social, Gislaine Batista, assessora Sara Gabrielle e coordenadora dos programas sociais Tânia Mendes, bem como da participação do vice-prefeito Iranlei Saraiva e sua esposa Rosália Costa Saraiva.