Programa Melhor Idade retoma atividades em Farol

Data de postagem: 04/04/2024

Uma programação especial com confraternização, música e dança marcou o reinício das atividades do Programa Melhor Idade na tarde desta quarta-feira, 3, em Farol. O encontro foi animado pelo grupo musical Trio Modão e contou com delicioso lanche da tarde e frutas. As atividades acontecem semanalmente promovidas pelo Município de Farol, através da Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade, a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Meneses falou da importância das atividades de entretenimento, orientações de saúde, explanou sobre as viagens de passeio, mencionando o América Park em Iretama e Praia de Guaratuba e apresentou os novos participantes do grupo.

O prefeito Oclecio Meneses, que por estar comemorando aniversário, foi saudado por todos os participantes, falou da importância das atividades para a qualidade de vida das pessoas e destacou os resultados das viagens para o conhecimento e lazer.

“Vamos realizar novos passeios e viagens, como oportunidade de conhecerem novos lugares”, frisou o prefeito, que ao final fez um apelo para que todos ajudem nos trabalhos de limpeza dos quintais no trabalho de enfrentamento ao mosquito transmissor da dengue.

As atividades do Programa Grupo da Melhor Idade de Farol acontecem semanalmente sendo coordenada por Roseli Mendes. O grupo também conta com orientações de saúde, nutrição, atividades diversificadas e realiza viagens, passeios com ônibus de grande porte do próprio município.