Programa Mulher Atual inicia em Farol

Data de postagem: 25/03/2024

Com o objetivo de atuar uma postura ativa frente aos desafios pessoais, sociais e profissionais, o Programa Mulher Atual iniciou com o primeiro encontro nesta quarta-feira, 20, em Farol. O curso com carga horária de 64 horas com programação no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, até 19 de junho, é promovido em uma parceria do Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

A secretária municipal de Assistência Social, Eliane Meneses, participou da abertura da programação, quando falou da importância do curso para a valorização e desenvolvimento pessoal.

A diretora de Programas Sociais, Tânia Mendes, que é coordenadora do programa em Farol, também participou da abertura junto com a instrutora Aline Loise Martins e a Coordenadora do Senar Nayara da Silva Lopes.