Obras iniciam grande projeto de pavimentação asfáltica no Distrito de Martinópolis

Obras iniciam grande projeto de pavimentação  asfáltica no Distrito de Martinópolis

Data de postagem: 20/03/2024

Uma série de obras de instalações de galerias pluviais e readequação de vias vem sendo realizada como preparação para um amplo projeto de pavimentação asfáltica na região do Distrito de Martinópolis. Os trabalhos de pavimentação em diversas vias, incluindo a paralela do acesso e Vila Rural, que também contará com pavimentação da estrada até a BR 272, integram o Programa Asfalto Novo Vida Nova desenvolvido pelo Município de Farol.

As obras de pavimentação asfáltica complementam outras realizações da comunidade, como, melhorias do trevo, iluminação em Led e Quadra Esportiva em acrílico.

O prefeito Oclecio Meneses vem acompanhando as obras junto à comunidade. Ele destaca que o programa Asfalto Novo Vida Nova corresponde a um amplo projeto abrangendo todo o município com um planejamento de 100% de vias pavimentadas.

Marco histórico - Concretizando um sonho da comunidade de Martinópolis, um Protocolo de Desapropriação para a Regularização Fundiárias já foi assinado, visando um processo de regularização fundiária e consequentemente os registros de imóveis.

Foto do vereador Ademir Lage, que também vem acompanhando as obras.