Quadra de Malha é inaugurada e Praça de Lazer é reinaugurada com primeira rodada de campeonato

Quadra de Malha é inaugurada e Praça de Lazer  é reinaugurada com primeira rodada de campeonato

Data de postagem: 15/03/2024

Quatorze duplas disputaram o 1º Campeonato de Malha que marcou a inauguração da Quadra de Malha e Reinauguração da Praça de Lazer Casemiro Balcerzac “Bocha”, no final da tarde desta quarta-feira, 13, em Farol.  As obras de melhorias e construção, bem como, a competição esportiva foram promovidas pelo Município de Farol.

O prefeito Oclecio Meneses participou da programação juntamente com o diretor de Esporte José Maria, quando falou da importância da revitalização da praça, lembrando das melhorias e novidades do local de entretenimento e lazer, sendo mais um atrativo para as famílias e incentivo à prática desportiva.

Os vereadores Benedito Marcos Terra, Ademir Lage e Noemi Gonçalves, além do secretário municipal de Educação, Alessander Jach participaram da abertura da programação.

Investimentos para as famílias: A Praça da Matriz e o Parque das Flores também estão sendo revitalizados com grandes investimentos da administração Municipal.

Resultados Campeonato de Malha:

No primeiro jogo (Chave A) Jaimão e Diu (3 Pontos) X Natan e Ailton (0 Pontos) e no segundo jogo (Chave B) disputaram Mané e Lingote (3 Pontos) X Landão e o vereador Marcos Terra (0 Pontos). No terceiro jogo (Chave A) disputaram Toninho carijó e Lei (3 Pontos) X Erik e Kailan (0 Pontos) e no quarto jogo (Chave B) disputaram Edvaldo Corato e Donizete (3 Pontos) X Sérgio e Miqueia (0 Pontos).

Já no quinto jogo (Chave A) a dupla Chico e Edimilson (0 Pontos)  e a dupla Tiozinho e Antônio (3 Pontos)  e no sexto jogo (Chave B), Nenem e Oberdam (3 Pontos) e João Marcos e Felipe (0 Pontos). As duplas Zé Carinho e Izaltino (Chave A) e Valdir e Deti (Chave B) tiveram com Folga.

O diretor municipal de Esporte, José Maria, avalia a competição como uma nova oportunidade e incentivo a prática esportiva ainda marcando o sucesso das atividades da nova estrutura construída pela administração municipal na Praça de Lazer, localizada na Avenida Paraná, esquina com a Rua Curitiba.