Festa do Agricultor

Quando: 16 DE JULHO DE 2023

Local: AO LADO DA PREFEITURA MUNICIPAL

Uma programação com Torneios de Futebol Suíço e Truco e o tradicional Almoço de Costelão com show, acontecem no próximo dia 15 em Farol. A Festa do Agricultor será promovida pelo Município de Farol dentro da programação do Jubileu de Pérola, que comemora os 30 anos do município.

As inscrições para os torneios devem ser feitas até o próximo dia 13 de julho no Departamento de Esportes. O Torneio de Futebol Suíço será no campo próximo à Estação Rodoviária e o Torneio de Truco, almoço e show em estrutura montada junto à Prefeitura.

O prefeito Oclecio Meneses salienta que a programação que envolverá famílias de agricultores será aberta para a comunidade de Farol. “Será uma grande confraternização esportiva e gastronômica comemorando a produção agrícola nos 30 anos de Farol”.

Ver todos os eventos