BOM DIA! SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Prefeita Angela Kraus prestigia visita de Governador Beto Richa em Cianorte

Nesta quinta-feira (27/07), a prefeita de Farol, Angela Kraus, participou da visita do Governador do Paraná Beto Richa, durante o Encontro Regional de Gestores do Arenito Caiuá, realizado na cidade de Cianorte.

Durante o encontro, o governador reafirmou o compromisso do Governo do Estado com a região. “Atuamos junto aos produtores e lideranças do setor para instituir e ampliar as melhores práticas de produção indicadas para a região do Arenito”, disse Richa.

Segundo a prefeita Angela, o encontro reuniu lideranças do setor, cooperativistas, técnicos e secretários municipais de municípios da região e serviu para a divulgação e disseminação da metodologia de produção integrada lavoura/pecuária/floresta, como fator de geração de renda na região.

“Sempre é muito importante receber a visita do nosso governador Beto Richa, ainda mais quando percebemos a sua preocupação com a geração de renda na região. E se dúvidas, implantar modernas práticas na produção integrada entre lavoura, pecuária e floresta, e ainda diversificar as propriedades, irão proporcionar mais renda”, disse Angela.

Também estavam presentes o secretário de Estado Douglas Fabrício (Esporte e Turismo), juntamente com mais seis prefeitos da região.

Última atualização: 05/12/2017 15:56:24