BOM DIA! TERÇA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2017
Prefeita busca apoio junto ao Governo para associações de produtores

Preocupada com o fortalecimento das associações de produtores rurais, a prefeita de Farol, Angela Kraus, juntamente com o secretário de Finanças e Planejamento, Douglas Laquias, estiveram na sexta-feira (28/07), visitando o setor de planejamento, da secretaria do planejamento e coordenação geral. Eles foram recebidos pelo assessor Nestor Bragagnolo.

“O nosso município é agrícola, por este motivo temos que sempre procurar ajudar os nossos agricultores. E sabemos também da importância das associações de produtores. Queremos ver se conseguimos ajuda para fortalecer estas associações, procurando levar até eles, uma melhoria na renda”, comentou a prefeita Angela.

Hoje o município de Farol conta com várias associações, mas a principal é AFAPROL (Associação dos Produtores de Leites de Farol), além de ter um bom número de associados, a organização está sendo destaque na região. Lembrando que a AFAPROL tem todo o apoio da administração municipal. “Recentemente entregamos um veículo Saveiro 0km, exclusivo para o programa de inseminação artificial, beneficiando diretamente os nossos produtores de leite”, disse a prefeita.

Última atualização: 21/08/2017 16:30:06