BOM DIA! TERÇA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2017
Prefeitura de Farol entrega ovos de chocolate aos alunos da rede municipal de ensino e funcionários
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação distribuiu nessa quarta feira dia 12, ovos de chocolates a todos os alunos da rede municipal de ensino.
Os alunos aproveitam o dia, e brincaram durante todo o dia no Cmei Encanto do Saber, aonde teve brinquedos infláveis, algodão doce e muita recreação entre os alunos. A entrega dos doces foi realizada pela prefeita Angela Kraus e a equipe da Secretaria de Educação.
"Esse é um gesto muito bonito é uma pequena lembrança que a prefeita Angela Kraus através da secretaria de educação mantém desde sua primeira gestão mas, o que nos emociona é a a alegria e a ansiedade no rostinho deles", comentou a secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Maristela Balcerzak.
No total foram distribuídos 750 ovos de chocolate para os alunos darede municipal e também aos funcionários da prefeitura. "A entrega dos ovos já e uma cultura nas nossas escolas, para muitas crianças é a única oportunidade. O município mesmo com toda a dificuldade, não mede esforços para manter a tradição e entregar o símbolo da Páscoa para cada criança. É uma alegria imensa poder contribui de alguma forma, com a Páscoa destas crianças", disse a prefeita Angela.

Última atualização: 22/09/2017 15:06:08