BOM DIA! SÁBADO, 27 DE MAIO DE 2017
Prefeita de Farol visita Sanepar em Curitiba, e discute sobre aterro regional
Nesta terça-feira (18/04), a prefeita de Farol Angela Maria Moreira Kraus, esteve em Curitiba, visitando o Escritório Estadual da Sanepar. Angela se reuniu com o Diretor de Meio Ambiente, Glauco Requião, com o Diretor da Presidência da Sanepar, Telmo Samolenko Dias e com o presidente da Sanepar Mounir Chaowiche.

O principal assunto discutido foi sobre os aterros na COMCAM por intermédio do CONDESCOM. "Semana passada conversamos com os prefeitos, sobre a questão dos aterros a qual foi aceita pelos presentes que o Consórcio de Desenvolvimento ficaria responsável pela organização e implantação dos aterros. Na reunião o Prefeito Tauilo Tezelli manisfestou a possibilidade da doação do terreno para atender a demanda de Campo Mourão e dos municípios mais próximos.  Com esse andamento positivo da reunião o próximo passo era fazer o contato com SANEPAR para dar andamento na implantação do Aterro em nossa região. Em conversa com o Presidente fomos informado que apenas 3 regiões do Paraná estão sendo estudadas para implantação, porém após nossa audiência e as informações que passamos a sanepar poderá incluir a COMCAM, o presidente informou que será contemplado quem melhor estiver preparado e a intenção será de já no final desse ano iniciar e concluir o processo não apenas do Aterro mais uma usina piloto de energia.

Sendo assim a SANEPAR vai viabilizar o projeto de estudo de nossa região conforme pré agendado para visita em Campo Mourão para apresentação do projeto", disse a prefeita Angela.

Além disso a prefeita afirma que tudo isso só poderá acontecer pelo apoio e dedicação do Prefeito Tauilo que compreende as nessecidades não apenas de seu município, mas da nossa região e essa parceria e de grande importância, pois todos ganham comentou a Presidente da COMCAM.

Última atualização: 26/05/2017 13:36:10