BOM DIA! QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2018
Prefeitura de Farol entrega material pedagógico e uniforme aos alunos da rede municipal de ensino

A prefeitura Municipal de Farol, através do Departamento Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira (22/02), a entrega do material pedagógico do Sistema de Ensino Aprende Brasil/Positivo, para os alunos da rede municipal, além do material os alunos receberam uniforme escolar.

A entrega aconteceu em cerimônia realizada na Casa da Cultura, e contou com a presença dos alunos, professores e dos pais. Estiveram participando do evento a prefeita Ângela Kraus, vice-prefeito Natalício Saraíva, vereador Reginaldo Loubak, Secretária de Educação, Maristela Balcerzak, Diretora da Escola Casimiro de Abreu, Lourdes Bonfim, Diretora do Cmei, Oricélia Martins e o Pastor da Igreja Presbiteriana, Fernando.

Conforme a prefeita Ângela, o material pedagógico irá auxiliar no processo de aprendizagem dos alunos e os uniformes são essenciais para os estudantes. “A nossa administração vem investindo na educação, para levar aos nossos alunos um ensino de qualidade. No ano passado implantamos com recursos próprios o sistema Positivo, e neste ano estamos dando a continuidade deste sistema, melhorando ainda mais o aprendizado de nossos alunos”, disse Ângela.

Durante o evento, a prefeita Ângela fez a entrega de uma placa de homenagem para o aluno da Escola Casimiro de Abreu, Isaac Miguel Ferreira Izolino, e para a professora Leonice Ferreira. Issac foi primeiro lugar na categoria redação da rede municipal do programa Agrinho 2017. A redação do aluno foi escolhida entre mais de 500 da região da Comcam, e a nível de estado, ele concorreu com mais outras 10 redações. “Parabéns ao aluno Issac e professora Leonice, pelo excelente resultado obtido no programa Agrinho. Isto prova, que quando se preparamos, sempre conseguimos alcançar os nossos objetivos”, falou Angela.

Última atualização: 20/04/2018 17:01:44