BOM DIA! QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2018
Em viagem à Brasília, prefeita de Farol visita o Ministério da Ciência e Tecnologia, em busca do projeto Internet para Todos

No início da manhã desta terça-feira (20/02), a Prefeita Angela Kraus (PSDB), visitou em Brasília o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação para assinar o Termo de Adesão ao Programa GESAC (Internet Para Todos).

A prefeita foi recebida Jane Pedroso, Coordenadora de Articulação. Segunda a assessora do Ministro Gilberto Kassab, após a assinatura do Ministro, o município de Farol estará apto para a segunda etapa do programa.

O Internet para Todos é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, que vai levar conexão em banda larga para milhares de localidades de todo o país a preços reduzidos. O objetivo é democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social.

“Este projeto é muito importante, porque muitas as vezes as pessoas têm um celular de última geração, mas não podem usá-lo onde residem por causa da falta de internet de banda larga, e com este projeto Internet para Todos, estas pessoas serão beneficiadas”, comentou Angela.

Última atualização: 20/04/2018 17:01:44