BOM DIA! SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2018
Município de Farol consegue recursos para construção de sede própria do CRAS

O ano de 2018 começou com ótimas notícias para o município de Farol. Na terça-feira (06/02), a prefeita Ângela Kraus esteve em Curitiba, e na companhia do Secretário de Esportes e Turismo, deputado Douglas Fabrício, participou de uma audiência na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, com a primeira-dama Fernanda Richa.

Foram revistos alguns projetos, entre eles, um projeto que se iniciou em 2013, que é o da construção da sede própria do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). E durante esta audiência, o município de Farol recebeu uma resposta positiva. A secretária Fernanda Richa anunciou que foi licitado e assim que abrir orçamento para 2018, os recursos serão repassados, para dar início a obra. “Sabemos da luta e empenho da administração da prefeita Ângela Kraus. E mesmo em meio a tanta crise, sempre esteve aqui nos reivindicando esta importante obra”, disse Fernanda Richa.

Outra boa notícia recebida, foi a informação de que uma entidade poderá realizar cadastramento junto ao governo, para aquisição que o município de Farol possa ser contemplado com um ônibus 0 km, destinado para APAE.

A prefeita Ângela se emocionou com a excelente notícia. “Fico muito emocionada, porque sabemos das dificuldades que o município enfrenta e esta obra que era um sonho, agora começa a se tornar realidade”, disse.

A prefeita também fez questão de enaltecer a parceria junto ao governo do estado, através do deputado estadual Douglas Fabrício. “Mais uma vez a parceria do deputado Douglas e do governo do estado gera frutos para a nossa população, com a chance de adquirir um ônibus para APAE”, agradeceu a prefeita.

Última atualização: 23/02/2018 16:26:29