BOM DIA! SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2018
Prefeita assina ordem de serviço para início de pavimentação asfáltica

Na última sexta-feira (02/02), a prefeita de Farol, Angela Kraus assinou a ordem de serviço para uma grande obra de pavimentação que vai beneficiar os moradores dos Conjuntos Vida Nova e Vila Nova. A empresa que irá realizar esta obra é a Campumoura.

Após assinatura, os trabalhos de pavimentação devem começar nos próximos dias. “Graças ao trabalho incansável de nossa administração, conseguimos junto ao governo do estado, com o apoio do deputado estadual Douglas Fabrício, recursos para realizar esta importante obra, que irá valorizar as casas e melhorar a qualidade de vida de todos os moradores destes conjuntos”, explica Angela.

A assinatura da ordem de serviço foi feita na Casa da Cultura, durante abertura da palestra motivacional, realizada para todos os servidores municipais. Também estavam presentes o vice-prefeito Natalício Saraiva, e os vereadores Moacir Betoli, Reginaldo Loubak, João Neposiano e o empresário Rodrigo Casali, representante da Campumoura.

Última atualização: 23/02/2018 16:26:29