BOM DIA! QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2018
Escola Casimiro de Abreu realizou formatura para finalistas do 5º ano

Emoção e alegria marcaram a cerimônia de formatura dos alunos do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Casimiro de Abreu, realizada na noite desta terça feira (12/12), no Centro de Eventos de Farol.

O evento contou com a presença de pais, amigos e familiares e de acordo com a diretora da escola, Maria de Lourdes Bonfim, a formatura foi a despedida e um momento feito para celebrar uma etapa da vida acadêmica dos finalistas. “Este momento marca o encerramento de um ciclo de trabalho realizado com estes alunos. É uma despedida, uma forma de dizermos adeus e que estamos muito felizes com sucesso e com a conquista deles”, enfatizou a diretora.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas a prefeita de Farol, Angela Kraus, o vice-prefeito Natalício Saraiva e a Secretária de Educação, Maristela Balcerzak.

Em seu pronunciamento, a prefeita Angela, parabenizou a todos pela presença. “Quero cumprimentar e parabenizar aos pais pela presença e educação dada aos seus filhos, aos professores pela competência em suas aulas, e a direção da escola por desenvolver metodologias que visassem um conhecimento sólido aos educandos. Aos formandos desejo toda felicidade e conquistas, e que busquem nos estudos a sua formação continuada, para serem grandes profissionais no futuro”, falou a prefeita.

Última atualização: 20/04/2018 17:01:44