BOM DIA! DOMINGO, 21 DE JANEIRO DE 2018
Equipe de Farol é a grande campeã da Copa Regional de Futebol Suíço

Foi realizada na tarde deste domingo (10/12), as finais da 1ª Copa Regional de Futebol Suíço, realizada no município de Farol, que contou com a participação de equipes de diversas cidades da região, entre elas, Boa Esperança, Janiópolis, Mamborê, Tuneiras do Oeste, Araruna e de Farol.

Nesta final, que foi realizada no Estádio Silvestrão, recebeu um grande público, que assistiram as duas partidas bastante movimentadas, e que só foram definidas nos pênaltis.

Na disputa de terceiro lugar, se enfrentaram a equipe do Trevão e São Vicente. No tempo normal, a equipe do Trevão chegou a estar vencendo por 2 a 0. Mas a equipe de São Vicente lutou bastante e conseguiu empatar, levando a decisão para os pênaltis. Aí brilhou o goleiro do Trevão que pegou três cobranças, conquistando o terceiro.

Na grande final, a equipe de Farol e Mamborê empataram pelo placar de 1 a 1, levando a decisão do título para as cobranças de pênaltis. Nas cobranças alternadas o goleiro do Farol defendeu uma das cobranças e levou o time ao título da competição.

A prefeita de Farol, Angela Kraus, participou da entrega da premiação. “Hoje Farol se alegra por receber atletas e torcedores de outras cidades. Deixo aqui os meus parabéns aos irmãos Taíde e Josias, que são apaixonados pelo esporte e estiveram a frente desta competição. Aproveito e deixo o convite a todos para a Copa Comcam, que deverá ter início no ano que vem, e irá contar com mais de 15 cidades da nossa região. E tenho certeza, que será um grande sucesso”, falou a prefeita Angela.

Além de troféus, a equipe de Farol, a grande campeã faturou o prêmio em dinheiro de R$ 1.500,00, em segundo lugar, Mamborê recebeu R$ 1.000,00 e em terceiro, a equipe do Trevão recebeu R$ 500,00.

Última atualização: