BOM DIA! DOMINGO, 21 DE JANEIRO DE 2018
Alunos do Projeto Karatê de Farol, participaram de exame de faixa

Foi realizada na última sexta-feira (08/12), na Academia Souza em Goioerê, exame de faixas. Este evento tão esperado, reuniu atletas de karatê de Farol, IV Centenário e Goioerê. Do município de Farol, participaram mais de 70 alunos do “Projeto Karatê”, desenvolvido pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e que tem o total apoio da administração.

 

A prefeita de Farol, Angela Kraus e a Secretária de Assistência Social, Mercedes Moreira, prestigiaram o evento. “Quero parabenizar a todos os nossos alunos, e também pais, mães, tias, avós entre outros que vieram assistir este exame. Quero também dar os parabéns ao professor Luiz Carlos de Souza, nossa administração fica feliz em poder contar com quem ama o que faz, e hoje o nosso projeto é um sucesso, por causa da sua dedicação”, comentou a prefeita Angela.

 

Os praticantes demonstraram suas técnicas perante a Banca Avaliadora da Federação Paranaense de Karatê Do-Tradicional estilo Shotokan. “A avaliação é composta por 4 notas que são Kihon, Katá, Kumite e o principal que é os lemas. Esforço para formação de um caráter saudável, fidelidade para com verdadeiro caminho da razão, desenvolver a persistência e o esforço, respeito acima de tudo é conter o espírito de agressão destrutiva”, comentou p professor Luiz Carlos de Souza.

 

Do município de Farol, foram necessários três ônibus para levar alunos, pais e responsáveis para participarem do evento.

MUNICÍPIO DE

FAROL

Rua Bahia, 880 - Farol - Paraná
CEP: 87325-000 - Fone/Fax: 44-3563-1101
E-mail: sic@farol.pr.gov.br

Expediente: De segunda à Sexta Feira
Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas

Última atualização: