BOM DIA! QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
Esportes - Rodada da Copa Estilo de Futsal movimentou em Farol

O município de Farol sediou na noite de terça-feira (05/12), rodada da 1ª Copa Estilo de Futsal, organizada pela Liga de Futebol de Goioerê. Os jogos aconteceram na quadra da Escola Casimiro de Abreu, e recebeu um grande número de torcedores.

As equipes de Farol, representadas pelos alunos do Projeto Futsal, desenvolvido pelo CRAS, que tem como coordenador o professor Edson Batista, enfrentam a forte equipe de Campo Mourão, representados pela Fundação de Esportes de Campo Mourão.

Na primeira partida, os atletas da categoria mirim de Farol, perderam pelo placar de 02 a 01. Na categoria infantil, apesar da luta dos atletas farolenses, perderam pelo placar mínimo, 1 a 0. Já na categoria juvenil, os meninos de Farol, não decepcionaram os torcedores, e venceram Campo Mourão pelo placar de 03 a 02.

“Hoje recebemos uma equipe muito forte, que é a de Campo Mourão, mas mesmo assim, tivemos chances de sair com resultados melhores, mas o importante é que conseguimos jogar bem, isto mostra que no decorrer da competição, poderemos conseguir resultados positivos. Quero aqui agradecer ao apoio dos pais e principalmente da administração municipal”, disse o professor Edson.

Última atualização: