BOM DIA! QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
Cras de Farol promove encerramento do curso de Pintura em Tecido

Na tarde desta quarta-feira (06/12) o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Farol promoveu o encerramento do curso de Pintura em Tecido para as mulheres.

Além de toda a equipe técnica do CRAS, estavam presentes a prefeita Angela Kraus, a Secretária de Assistência Social, Mercedes Moreira e a coordenadora do curso, Simone Guzlinski.

Durante o encerramento foram expostos os trabalhos desenvolvidos no decorrer do curso, houve o sorteio de brindes e ao final aconteceu uma confraternização entre os participantes.

A prefeita Angela Kraus falou da importância destes cursos. “Primeiramente quero agradecer a Simone pelo curso, agradecer a todos do CRAS e principalmente, parabenizar a todas as participantes deste curso. Realmente fiquei impressionada com o trabalho final de vocês, e espero que este seja o primeiro de muitos outros cursos, que estaremos oferecendo. Já conversamos com a Simone, e para o ano que teremos muitas novidades”, disse Angela.

Última atualização: