BOM DIA! DOMINGO, 21 DE JANEIRO DE 2018
Grupo da Melhor Idade de Farol realiza confraternização de final de ano

Na tarde desta quarta-feira (06/12), o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Farol, realizou uma grande confraternização para os integrantes do Grupo da Melhor Idade.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Mercedes Moreira, foi realizado amigo secreto entre os participantes. “Para comemorar este ano maravilhoso que tivemos junto com a melhor idade, fizemos este movimentado amigo secreto, que serviu para interagir ainda mais os integrantes. Gostaria de agradecer a cada que participou durante o ano de nossas atividades, quem no próximo ano, possamos trabalhar mais e realizar mais atividades para estas pessoas maravilhosas”, disse.

Os integrantes da Melhor Idade de Farol são bastante ativos, participam de reuniões semanalmente, também durante a semana participam das atividades na Academia Sol Fitness, que tem uma parceria com a administração, priorizando o atendimento à melhor idade. Outro ponto forte do grupo, é a participação nos encontrões regionais. “Tudo isso só é possível graças ao apoio que recebemos da nossa prefeita Angela Kraus. Em nome de todos os integrantes gostaria de agradecer a parabenizar a prefeita pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente do nosso município”, comentou Roseli Mendes, coordenadora do grupo da Melhor Idade.

Última atualização: