BOM DIA! QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017
Prefeitura realiza evento para marcar dia Internacional do Idoso

A Prefeitura de Farol, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), preparou uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

As ações acontecerão na quinta-feira (28/09) e na sexta-feira (29/09). O dia do idoso é comemorado no dia 1º de outubro, mas em Farol, existe uma lei que possibilita alterar a data, para haver uma melhor programação junto aos idosos do município.

Na quinta-feira, dia de realização da Feira do Produtor em Farol, haverá apresentações de danças com a participação do Grupo da Melhor Idade. Será a partir das 19 horas, na Avenida Paraná. Já na sexta-feira, será realizada uma caminhada no Parque das Flores, com início às 08h30min.

“Além desta programação, estaremos durante toda a semana, desenvolvendo diversas atividades no CRAS. Na sexta-feira, teremos a presença de um professor de educação física, que estará realizando trabalho de alongamento, preparando todos os participantes para a caminhada”, comentou a Secretária de Assistência Social, Mercedes Moreira.

Última atualização: 16/10/2017 15:02:46