BOM DIA! SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Prefeitura fará reunião para apresentar prestação de contas para os moradores de Martinópolis

A Prefeitura Municipal de Farol vai realizar uma importante reunião na próxima segunda-feira (27/11) para fazer a prestação de contas da administração municipal. O encontro será a partir das 19h30 na antiga Escola Eulália Carneiro de Campos, no Distrito de Martinópolis.

A reunião é aberta para toda comunidade e será conduzida pela prefeita Angela Kraus, acompanhada de todos os seus secretários municipais.

Segundo a prefeita Angela, esta reunião de prestação de contas será importante para que a população possa compreender melhor os investimentos e obras que estão sendo realizadas no município. “A nossa ideia é mostrar aos farolenses tudo aquilo que estamos realizando em nossa administração. Também estaremos dando mais transparência para as ações da administração pública. Assim, os munícipes terão mais argumentos para poder acompanhar, reivindicar e saber onde os recursos públicos estão sendo aplicados”, ressaltou.

Durante a semana a prefeitura irá divulgar as datas e locais das reuniões de prestação de conta que irão acontecer dentro da sede do município.

Última atualização: 05/12/2017 15:56:24