BOM DIA! SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Alunos da rede municipal visitam o Museu Dinâmico da UEM

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Casimiro de Abreu visitaram nesta quinta-feira (23/11), o Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM, e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história da humanidade, experimentos de ciências como física e química, além de passear nas salas de biologia.

Para os alunos da escola municipal, a visita foi mais que um passeio e sim um aprendizado que será levado para anos posteriores. Muitos deles se sentiram triste em saber que alguns animais estão extintos e nunca mais poderão ser vistos, por isso agora eles têm em mente a importância de cuidar da natureza.

A diretora da escola Maria de Lourdes Bonfim lembrou que esta iniciativa é fundamental para o aprendizado das crianças. “Os alunos se comportaram e ficaram atentos às explicações dos monitores, mostrando muito interesse nas atividades. Agradecemos ao apoio da secretaria de educação e também da administração municipal, e que mais visitas como estas possam ser realizadas para os nossos alunos”, afirmou.

Além da diretora Lourdes, acompanharam os alunos as professoras Viviane Blaszczyk, Helena Rizzy, Andressa Oliveira, Liliane Neves e o estagiário José Augusto.

Última atualização: 05/12/2017 15:56:24